Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Maio 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

TIRAR UMA DUVIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIRAR UMA DUVIDA

Mensagem por Carlos Airton em Sex Fev 25, 2011 8:31 pm

E AIIII OPALEIROS gostaria por favor que tirem minha duvida quando adotei oMAESTRO o pensamento seria uma PLACA PRETA, mas já coloquei uma direção HID E UM CAMBIO 5 M e portelefone (por sinal muito gentil e atencioso )o KABANA me informou que para a placa preta o carro tem que éstar tipo 97% ORIGINAL, na colocação do cambio veio uma coluna do diplomata com o volante (detalhe JOGUEI FORA A COLUNA ORIGINAL) tem como eu comprar uma coluna original e fazer uma adaptação e não tirar o cambio 5 M?
Obrigado aquem poder esclarer
Abraços
Carlos Airton.
OPALA UM DIA UM VAI TI PEGAR.

Carlos Airton
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 367
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Opala 87 DIPLOMATA 6 CC

Re: TIRAR UMA DUVIDA

Mensagem por alexandre kajuru em Sab Fev 26, 2011 1:19 pm

vixi amigo vc quer coloka a coluna do volante original do modelo do seu carro né?mais esta ai montado direção hidraulica!tem como fazer a adaptação sim......
fiz este trampo no meu,q esta com a coluna orijinal dele msm 74 e coloquei hidraulico........qualquer coisa da um toque!

falow!!!!!!!!!!!!!

alexandre kajuru
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 208
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: opala de luxo 74 4portas 6cc

Re: TIRAR UMA DUVIDA

Mensagem por PERKS OPALEIRO em Qua Mar 02, 2011 7:42 pm

Eu tomaria cuidado irmão, com muitas adaptações pq se vc for vender, ou coisa e talz vai se arrepender pois desvaloriza demais.

se vc quer um com direção e cambio 5 m até vai, mas cuidado com certas adaptações pois vc pode estar com vontade de ter OUTRO carro e nao o seu, aí perde a graça rapidinho; por exemplo, eu sou doido pelo modelo coupe 73, o meu é 75, mas eu prefiro o 73, se fosse o contrário, correria o risco de mudar painel, mascara, bal blq bla entendeu?

direção, motorização, essas coisasn nem ligo muito, mas toma cuidado pra nao resistir e mandar a machadinha na lata e peças de acabamento...

toda vez que eu vejo a cor do meu carro e aquela porcaria no capoo que o antigo dono do meu carro colocou me da vontade de chorar e eu nao tenho como mudar por falta de grana... pensa bem...

PERKS OPALEIRO
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens: 662
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: CARAVAN DIPLOMATA 4.1 86 - [|___|_|=====| |___|]

http://perksload.blogspot.com/?spref=fb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: