Quem está conectado
Há 3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de buscasuplams
O recorde de usuários online foi de 338 em Ter Jan 18, 2011 12:56 am
Os membros mais ativos da semana
| Walter Filho | ||||
| Tmmassaro | ||||
| Daniel 4100 | ||||
| suplams | ||||
| João Dinardi | ||||
| Rodolfo Rudão | ||||
| leonardo alves de souza | ||||
| Hide | ||||
| edvaldo | ||||
| Jfobaltazar |
Novo 292 ainda sem carro!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo 292 ainda sem carro!
Boa noite comunidade opaleira, sou de pitangueiras e adoro opala, tenho um motor 292 no cavalete que estava em uma C10 mas foi trocado por um diesel, peguei a preço de banana pra de vez em quando dar uma ligada pra ouvir o ronco e quem sabe colocá-lo num opala, por enquanto ainda estou a procura de um cupê de 75 a 79, estou vendendo uma RD 350 pra investir no sonho do opalão.
Já conheci alguns membros do fórum no encontro de sertãozinho sábado, foi muito legal ver o pessoal chegando todos juntos, uns 5 carros, alguns com a família, muito bacana, quando tiver oportunidade vou participar dos encontros semanais, mesmo sem opala pra trocar umas idéias com o pessoal que é muito gente fina.
Como ainda não tenho carro, vou postar umas fotos do 292:

Gustavo de Pitangueiras
Já conheci alguns membros do fórum no encontro de sertãozinho sábado, foi muito legal ver o pessoal chegando todos juntos, uns 5 carros, alguns com a família, muito bacana, quando tiver oportunidade vou participar dos encontros semanais, mesmo sem opala pra trocar umas idéias com o pessoal que é muito gente fina.
Como ainda não tenho carro, vou postar umas fotos do 292:

Gustavo de Pitangueiras

Gugaspari- Opaleiro

- Número de Mensagens: 3
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Por enquanto nenhum!
Re: Novo 292 ainda sem carro!
Opa, q motorzão hein Gustavo! Parabéns! Logo mais aparece um opalão filé do jeito q você quer e você joga esse motor nele... aí sim!!! hehe
Eu estava em sertãozinho tbm.. pena q não nos conhecemos lá... tava com um cupe 76 branco q fico a maior parte do tempo com o capo aberto mostrando o MOTORZÂO 4 CILINDRÔES.. kk
Seja bem vindo a família, boa sorte na procura do opalão!
Abraço!
Eu estava em sertãozinho tbm.. pena q não nos conhecemos lá... tava com um cupe 76 branco q fico a maior parte do tempo com o capo aberto mostrando o MOTORZÂO 4 CILINDRÔES.. kk
Seja bem vindo a família, boa sorte na procura do opalão!
Abraço!
A d i e L- Opaleiro

- Número de Mensagens: 383
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Diplomata 88
QUE PENA EU TAMBEM ESTAVA LÁ EM SERTÃOZINHO E EU NÃO PUDE TE CONHECER EU ESTAVA COM UM COMODORO COUPE VERDE 85 QUE ESTAVA COM UMA PLACA DE VENDE-SE OK VE SE APARECE PARA CONHECER TODOS ATÉ E NÃO DEIXA ESSA BLZ PARADA MUITO TEMPO SE NÃO ELE FICA PREGUIÇOSO KKKKKKKKKKKK
Última edição por Kabana em Seg Ago 09, 2010 10:19 am, editado 1 vez(es)

Kabana- Opaleiro

- Número de Mensagens: 1492
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: CARAVAN SS 75 6 cil
CARAVAN 79 4cil
CARAVAN DIPLOMATA 87 4cil
Rapaz, esse motorzão é sinistro mesmo!!!

Ricardo China- Opaleiro

- Número de Mensagens: 86
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Vale Puma GTB/S2?
A mecânica é a mesma...
Bem vindo amigo ! tomara que logo logo você compre o Opalão para colocar esse motorzão aí , com certeza vai ficar um espetáculo, boa sorte !

mi do bar- Opaleiro

- Número de Mensagens: 679
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: SS
Bem vindo a familia ROC! aparece no encontro! ate!

loira_opala- Opaleiro

- Número de Mensagens: 474
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Opala/Comodoro 1979 Coupê 4cc Bege
Seja bem vindo, Gugaspari.
Belo motor! Quem tem um motor desse, já tem 1/2 opalão.
AbrçSL/E.
Belo motor! Quem tem um motor desse, já tem 1/2 opalão.
AbrçSL/E.

Johnny- Opaleiro

- Número de Mensagens: 351
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Opala Diplomata Coupe 250S, 85
Seja bem vindo amigo!
Veja os pontos onde o motor está aberto e fecha com fita crepe pra evitar corrosão.
Checa os cilindros pra ver como estão e se for ficar mais um tempo parado tira as velas e joga um pouco de óleo ou até mesmo desingripante. Eu perdi um cilindro por conta disso. E o reparo ficou caro.
Fica o convite pra aparecer no encontro pra trocarmos informações sobre o motor!
Abrçs
Veja os pontos onde o motor está aberto e fecha com fita crepe pra evitar corrosão.
Checa os cilindros pra ver como estão e se for ficar mais um tempo parado tira as velas e joga um pouco de óleo ou até mesmo desingripante. Eu perdi um cilindro por conta disso. E o reparo ficou caro.
Fica o convite pra aparecer no encontro pra trocarmos informações sobre o motor!
Abrçs

Rogerio- Opaleiro

- Número de Mensagens: 1260
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Comodoro
Valeu pessoal, pode deixar que vou começar a frequentar os encontros sim, vocês estão de parabéns pelos carros.
Adiel, eu vi seu opalão com o capô aberto sim, até me inspiro no seu motor se acaso eu conseguir um 4c e decidir não trocar pelo 292.
Rogério, as aberturas ficam todas fechadas, eu só abri pra tirar as fotos, e como ele tem motor de arranque, eu sempre dô uma funcionada nele. E vamos trocar umas idéias sim, o seu projeto está bem adiantado hein.
Adiel, eu vi seu opalão com o capô aberto sim, até me inspiro no seu motor se acaso eu conseguir um 4c e decidir não trocar pelo 292.
Rogério, as aberturas ficam todas fechadas, eu só abri pra tirar as fotos, e como ele tem motor de arranque, eu sempre dô uma funcionada nele. E vamos trocar umas idéias sim, o seu projeto está bem adiantado hein.

Gugaspari- Opaleiro

Olha só, o seu motor já funciona! Eu tô na batalha faz um ano e meio pra conseguir isso!!! kkkkk
Quem legal funcionar ele de vez em quando ai ele fica sempre em forma e pronto pra instalar no Opalão!
Aguardamos sua visita!
Quem legal funcionar ele de vez em quando ai ele fica sempre em forma e pronto pra instalar no Opalão!
Aguardamos sua visita!

Rogerio- Opaleiro

- Número de Mensagens: 1260
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: Comodoro
E ai amigo blz, se vc comprou o carro parabens, se não comprou sei de um prá vc, aqui em Jaboticabal, valeu!!!!

mainardinoite2- Opaleiro

- Número de Mensagens: 38
Qual seu modelo de Opala/Caravan?: diplomata 4.1s
Obrigado pelas boas vindas pessoal, mas infelizmente vendi o motor, apareceu um bom negócio e me desfiz dele, acho que será mais fácil trabalhar com um 250. Quanto ao carro, estou com outras prioridades no momento adiando um pouco o sonho do opalão.

Gugaspari- Opaleiro

Tópicos similares» e ainda...
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» carro face
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» carro face
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: